quinta-feira, 16 de março de 2017

Review Western Eyes Nada Ice Grey (Uniqso)

Oi pessoas, tudo bem?
Hey guys, How are you?

Então, hoje vim trazer o review da Western Eyes Nada Ice Grey que comprei na Uniqso. Eu escolhi essa lentes sem muitas expectativas, porque eu queria algo discreto pra usar mais no dia a dia, mas ainda sim eu tinha algumas, e vai ser isso que vou "julgar". ;)
So today I'm reviewing the Western Eyes Nada Ice Grey from Uniqso. I chose those lenses without many expectations, because I just wanted some discret lens to my daily life. But yet, I was expecting something from them, and that's what I'll "judge". ;)
Nome: Western Eyes Nada Ice Grey

Diâmetro: 16.5mm

Cor
★★★ (3/5)
Eu realmente esperava que ela fosse um pouco mais clara, talvez por estar esperando outra lente, mas a cor não me satisfez totalmente. Ainda sim, ela fica um verde natural no meu olho (mesmo ela sendo cinza). Achei linda, mas não foi exatamente o que eu esperava. Nota 3. :)

Conforto
★★★★★ (5/5)
Esqueci que eu estava usando lentes. Muito confortáveis! Nota 5. ^^

Tamanho
★★★★★ (5/5)
Mesmo sendo grande o diâmetro, ainda não foi exagerado o aumento nem nada. Nota 5. ♥

Total
★★★★ (4.3/5)

Opinião pessoal
A Western é uma lente confortável e que não notei que tinha um diâmetro grande até ler na caixinha, e eu realmente gostei dela, embora estivesse esperando um resultado diferente da cor.


Name: Western Eyes Nada Ice Grey

Diameter: 16.5mm

Color
★★★ (3/5)
I was really expecting a light color, maybe because I was waiting another lenses, but the color didn't satisfied me completely. Yet, it stays a natural green on my eyes (even if it's grey). It's pretty, but wasn't the expected. Score 3. :)

Comfort
★★★★★ (5/5)
I forget that I was wearing lenses. They're very comfortable! Score 5. ^^

Enlargement/size
★★★★★ (5/5)
Even if the diameter is large, it stills not exagerated in enlargement or anything. Score 5. ♥

Total
★★★★ (4.3/5)

Personal opinion
The western it's a comfortable lenses and I didn't notice such a large diameter until I've read the box information and I really liked it, though I was expecting a different effect from the color. Congrats, Western and Uniqso. :)


Então é isso. Não esqueçam: se for comprar na Uniqso, usem o código "ricchan" para ganhar 10% de desconto.
So that's it. And don't forget: if you'll buy something on Uniqso, use the "ricchan" code to have a 10% discount. ;)

Espero que tenham gostado. ♥
Hope you guys like. ♥

Rika-chan. ~

Link do produto: Se você clicar no nome dele acima você será redirecionado. ;)
Link to the product: If you click on the name above you'll be redirected. ;)

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Comprinhas na Uniqso

Oi pessoas, tudo bem?
Hey guys, how are you?

Então, hoje começa a nova temporada do blog! *palmas*
So, today starts a new season on blog! *claps*

Começo hoje falando sobre as lentes que adquiri recentemente na Uniqso. Aproveitei no fim de 2016 a promoção de "compra 1 e ganhe outra" e fiz minha primeira compra no site, o que confesso que me deixou MUITO satisfeita! A compra foi tranquila e só fiquei apreensiva com a Alfândega, mas no fim não precisei pagar nenhuma taxa Mas fiquem cientes que encomendas internacionais estão sujeitas às políticas alfandegárias. ^-^
I'll start it talking about the lenses that I purchase recently on Uniqso.  There was a "buy 1 get 1 free" promotion and I took the opportunity to make my first purchase on the site, and I got SUPER satisfied with! The purchase went all okay and I was just worried with my country's severes Customs House, but in the end I didn't have to pay any taxes. But be aware that international packages are always subjected to Customs House policies. ^^


Continuando com a minha experiência, o pacote chegou em 26 dias, o que eu considerei rápido! Chegou tudo muito bem embalado e, como foi minha primeira compra , veio com um case de viagem super fofo. <3
Moving on with my experience, the package arrived with 26 days, which I consider pretty fast! It arrived very well wrapped and, as my first purchase, it came with a super cute travel kit lenses case. <3

Eu obviamente vou fazer um post para cada lente que chegou, mas as adquiridas foram: Crazy Lens SF-14 e a Sweety Nude Ice Grey, mas acabou sendo enviada a Western Eyes Nada Ice Grey no lugarMesmo não sendo a pedida, ainda sim fiquei feliz e decidi ficar, pois a cor me contentou. :)
I'll obviously make a post for each lens, but the chosen ones were: Crazy Lens SF-14 and Sweety Nude Ice Grey, but this second one ended up arriving at Western Eyes Nada Ice Grey instead. But even if wasn't the lens that I choose, I prefer to stay with those, because the color satisfied me. :)

Mas bem, é isso. Queria somente contar minha experiência aqui, então o post termina agora. :D Espero que tenham gostado do novo conteúdo que vou agregar aqui também e, qualquer erro que eu cometer, me avisem! Estou aqui pra trazer um conteúdo legal pra vocês conseguirem gastar o dinheiro de vocês de um modo consciente. :)
But well, that's it. I just wanted to tell my experience here, so the post ends here. :D I hope that you guys like the new content that I'll add here and, if you see any mistakes, tell me! I'm here to bring a nice content to you so you can spend your money in a conscious way. :)

Espero que gostem,
Hope you guys enjoy it,

Rika-chan. ~

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mudanças, novo Ricchan, mesma dona.

Oi pessoas! Tudo bem?
Sim, como o título indica, eu pretendo começar a ter um foco diferente aqui no Ricchan, para poder ter mais frequência e conteúdo pra vocês! ^^
A princípio, eu pretendo trazer assuntos diversos, desde os conteúdos antigos (recomendações, assunto sobre o fansub...) assim como pretendo trazer mais coisas, como DIY's fofos, dicas, assunto cosplay e muito mais. Acabei tomando essa decisão pois eu sinto falta de escrever aqui, mas normalmente não tenho muito tempo pra fazer um post mais elaborado ou até mesmo não tenho como ficar falando do fansub (já que ele está meio morto).
Mas de qualquer modo, eu queria falar pra vocês antes de fazer as mudanças. Continuará eu, mas virá cada vez mais coisas para vocês!

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da notícia e podem esperar mais de mim agora.

Até,
Rika-chan. ~

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Recomendação e mais desculpas

OOOOOOOIII povo amado. :3
Tudo bem com vocês?

Sem muita enrolação, dá pra ver pelo título o que é o assunto. Sim, recomendação!
Mas como sabem, recomendação é meio enrolado, então vamos primeiro para as desculpas:

1 - Passei do 3º módulo. Yay. Mas agora tenho um lindo TCC pra fazer. Adivinhem o provável assunto? FANSUUUUB. ~
2 - Tava fazendo um fodendo site de anúncios pro curso. '-'
3 - Férias. c:

Enfim, essas foram as desculpas. <3

 Agora sim, vamos para a recomendação.

E finalmente, venho aqui trazer CORPSE PARTY! ~

O Corpse Party dessa recomendação é o Corpse Party: -Rebuilt-.

Corpse Party -Rebuilt- é o remake do jogo de aventura original de horror sobrevivência do Corpse Party, série feita por um membro anônimo de um quadro de mensagens japonês com permissão Equipe de GrisGris. Foi feito no RPG Tkool XP, e lançado no Japão para o público em 25 de janeiro de 2011.

É geralmente conhecido sob a abreviatura RB no Japão. Atualmente, o jogo de fã foi traduzido em Chinês, Inglês, Espanhol, Italiano e agora Português traduzido por Denius (Zero Corpse).
O remake é basicamente fiel ao original, acrescentando apenas gráficos melhorados e mecânica. Originalmente, era para incluir uma nova versão inteira de Corpse Party Zero, no entanto, foi descartada porque não podiam entrar em contato com a equipe do outro jogo, tendo assim somente um Demo do jogo.
 
Seja ciente que para zerar realmente o jogo, você terá que ser bom em criar técnicas para lutas de RPG com os personagens. 

Corpse Party Rebuilt é um jogo feito para aqueles que procuram história, ao invés de jogabilidade. Para alguém que gosta de ver a relação que os personagens têm e a história por detrás desses horrores. (texto retirado do site Zero Corpse, tradutor do jogo aqui recomendado)

Então, dá pra perceber qual o tipo, né?
Embora no site qual ficará o link de download fale que deixa coisas à desejar, eu simplesmente amei jogar esse Corpse Party. Todo o sentimento que os personagens passam e ainda as estratégias qual tem que ser feitas, além de escolhas que te deixam sem saber o que fazer para poder continuar. E que fique claro, esse é um de meus jogos favoritos. Sejam legais e tentem ao menos tolerar ele. <3

Tá, esse é o texto da recomendação.
Mas é basicamente isso a postagem de hoje. Pra mostrar que lembro aqui e sempre que eu conseguir vou postar. c:
 Então é isso. Faço a página pra ele quando eu conseguir. 
Até,
Rika-chan. ~

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Corpse Party -Rebuilt-


Corpse Party -Rebuilt-

Sinopse:
Corpse Party acontece na Escola Primária Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinatos brutais e desaparecimento de estudantes e funcionários. Nos dias atuais, é um escola de ensino médio chamada Academia Kisaragi que foi construída sobre o terreno da antiga escola. Em uma noite chuvosa, depois de um festival na escola, um grupo de estudantes está contando histórias de fantasma quando a representante de classe decide falar uma simpatia chamada "Sachiko Para Sempre" para que eles sejam amigos por toda a eternidade. De repente, um terremoto os transporta á uma dimensão paralela onde a Escola Hostes Celestiais ainda existe e é assombrada pelos fantasmas das crianças assassinadas. Os estudantes tentam desvendar o mistério da escola assombrada, a fim de tentar sair daquele local e sobreviver as forças sombrias, mas alguns não conseguirão fugir, tendo uma morte horrível.
O protagonista é Satoshi Mochida, um adolescente tímido e medroso e que por isso é provocado pelos seus colegas. Outros três personagens são colegas de classe de Satoshi, são eles: Naomi Nakashima, amiga de infância do protagonista; Yoshiki Kishinuma, apesar de parecer intimidador é bem-humorado; Ayumi Shinozaki, representante de classe. Completando o grupo está Yuka Mochida, a irmã mais nova de Satoshi. O antagonista do jogo é Sachiko Shinozaki, o fantasma de uma garota vestida de vermelho que mata alunos por vingança de sua própria morte.


Gênero:
Survival horror.

Download:

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Depois de mais alguns séculos...

Oi, povo!
Como vão? ^-^
Sei que sumi completamente de novo, foi mal. ._.
Mas enfim: tô traduzindo a segunda temporada de Yami Shibai!
PQP, aquilo é a coisa mais aleatória do mundo. Sério. Pensei que seria modafocamente  cabulosa como a primeira, mas a segunda tá sendo tão aleatória que eu não consigo ver um episódio sem rir igual a uma retardada. OKEAAEOOKAE
Mas enfim, eu só quis mais fazer um post pra mostrar que não tô morta e que eu estou de volta e completamente ativa no fansub!
Diabolik Lovers tá tendo uma revisão profunda e alguns episódios serão traduzidos por outras legendas, pela (oi) falta de coerência com o áudio, então provavelmente vai sair v2 do ep. 1 e vai atrasar mais ainda. Mas eu realmente quero terminar até o final do mês. Vou aproveitar que tô indo bem na escola e dar uma folga lá, e também vou ficar até um pouco mais tarde em dia de semana traduzindo pra vocês. Sou um amor, não? <3
Ah, também terá algumas novas traduções de outros animes (a.k.a Inferno Cop, Chobits e Corrector Yui) por terem sido traduzidos há muito tempo e meu inglês ter ficado melhor.
E animes da temporada passada e dessa temporada serão lançados sem karaokê ou sem efeitos, provavelmente. Como disse antes, talvez eu lance aqui pra não ficar recolocando links no fansub que é um saco.
Ainda não verifiquei os links, mas caso algum esteja quebrado ou não funcione, será recolocado. Talvez até domingo, que sábado vou pro tunts tunts em uma festa e não terei tempo pra nada. c:
Em relação às recomendações, eu colocarei algumas que agora lançaram em português (PT-BR) e tudo aparecerá na página inicial em um único post, junto com anime e tals.

Vai ser por cima, mas alguns animes que podem ser lançados aqui no Ricchan, enquanto a v2 estará sendo feita para ir ao fansub:



  1. Inferno Cop*
  2. Yami Shibai*
  3. Yami Shibai II
  4. Mahou Sensou
  5. Sakura Trick
  6. Hanayamata
  7. PriPara
  8. Futsuu no Joshikousei ga Yatte Mita (Locodol )
  9. Glasslip
  10. Zankyou no Terror 
  11. M3: Sono Kuroki Hagane **
  12. Ao Haru Hide (Aoharaido) **
* Correção e novas traduções de legendas
** Ainda será vista para possível tradução

Então é isso, meus amores lindos. <3
Vou tentar postar mais e lançar ao menos alguma coisa até o próximo final de semana, mas não prometo nada.
Ah! E a minha fanfic eu irei digitar de 5 a 10 capítulos pra depois lançar. Quem acompanha Amor Doce aí ou está afim de ler, espero que aproveitem e gostem. E não esqueçam de comentarem, sabem que amo isso. <3

Agora sim, é isso.
Até.

Rika-chan. ~

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Depois de alguns séculos...

Oi, povo da Rika-chan! Como estão?
Saudade de postar aqui, de novo. Foi mal, fiquei totalmente impossibilitada de postar. Tecnicamente, eu não poderia estar postando, mas não deu pra segurar a ansiedade pra postar.
Então, eu não tô conseguindo postar por causa do curso. Situação de aprendizagem final, e tô tendo que fazer um algoritmo de localização via GPS (não tentem entender). Mas enfim.
Ah, conheci uns sites MUITO bons!
Na verdade, só tô usando o CodeCademy (clica no nome pra ir ao endereço) pra estudar HTML (sendo que parei também), e é bem interessante. ~


E hoje terá... RECOMENDAÇÃO!
Sim, recomendação! Milagre, não?
Bem, eu tava vendo o site e percebi que não recomendei o mangá de Hiyokoi.
Hiyokoi é muito fofo (ainda vou fazer cosplay dela), e eu conheci pelo OVA que foi traduzido pelo Mew Project!, se não me engano. Se não foi, não lembro por onde vi.
Mas enfim, o OVA terminou de um jeito que ficou na cara que tinha continuação. Fiquei curiosa, procurei e descobri que nosso lindo Shoujo Scans está traduzindo. <3
E agora tô trazendo aqui de recomendação esse mangá maravilhosa.
Ah, próximas recomendações virão mais rápido. Fazer recomendação é mais fácil. Só desculpem os temas, vão ser basicamente os mesmos: shoujo, mahou shoujo, yuri, terror, horror, slice of life, romance, comédia e drama. Pois é, mas é basicamente isso. Talvez eu comece a ler alguma coisa diferente...

Quanto a jogo, eu não joguei nada ultimamente, então nem vou recomendar nada. E animes, eu esqueci o nome do fansub do anime que eu iria recomendar, então eu deixo pra próxima.
Tá, é isso.

Beijo, meus amores. Saudade de vocês. <3

Rika-chan. ~