sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Depois de mais alguns séculos...

Oi, povo!
Como vão? ^-^
Sei que sumi completamente de novo, foi mal. ._.
Mas enfim: tô traduzindo a segunda temporada de Yami Shibai!
PQP, aquilo é a coisa mais aleatória do mundo. Sério. Pensei que seria modafocamente  cabulosa como a primeira, mas a segunda tá sendo tão aleatória que eu não consigo ver um episódio sem rir igual a uma retardada. OKEAAEOOKAE
Mas enfim, eu só quis mais fazer um post pra mostrar que não tô morta e que eu estou de volta e completamente ativa no fansub!
Diabolik Lovers tá tendo uma revisão profunda e alguns episódios serão traduzidos por outras legendas, pela (oi) falta de coerência com o áudio, então provavelmente vai sair v2 do ep. 1 e vai atrasar mais ainda. Mas eu realmente quero terminar até o final do mês. Vou aproveitar que tô indo bem na escola e dar uma folga lá, e também vou ficar até um pouco mais tarde em dia de semana traduzindo pra vocês. Sou um amor, não? <3
Ah, também terá algumas novas traduções de outros animes (a.k.a Inferno Cop, Chobits e Corrector Yui) por terem sido traduzidos há muito tempo e meu inglês ter ficado melhor.
E animes da temporada passada e dessa temporada serão lançados sem karaokê ou sem efeitos, provavelmente. Como disse antes, talvez eu lance aqui pra não ficar recolocando links no fansub que é um saco.
Ainda não verifiquei os links, mas caso algum esteja quebrado ou não funcione, será recolocado. Talvez até domingo, que sábado vou pro tunts tunts em uma festa e não terei tempo pra nada. c:
Em relação às recomendações, eu colocarei algumas que agora lançaram em português (PT-BR) e tudo aparecerá na página inicial em um único post, junto com anime e tals.

Vai ser por cima, mas alguns animes que podem ser lançados aqui no Ricchan, enquanto a v2 estará sendo feita para ir ao fansub:



  1. Inferno Cop*
  2. Yami Shibai*
  3. Yami Shibai II
  4. Mahou Sensou
  5. Sakura Trick
  6. Hanayamata
  7. PriPara
  8. Futsuu no Joshikousei ga Yatte Mita (Locodol )
  9. Glasslip
  10. Zankyou no Terror 
  11. M3: Sono Kuroki Hagane **
  12. Ao Haru Hide (Aoharaido) **
* Correção e novas traduções de legendas
** Ainda será vista para possível tradução

Então é isso, meus amores lindos. <3
Vou tentar postar mais e lançar ao menos alguma coisa até o próximo final de semana, mas não prometo nada.
Ah! E a minha fanfic eu irei digitar de 5 a 10 capítulos pra depois lançar. Quem acompanha Amor Doce aí ou está afim de ler, espero que aproveitem e gostem. E não esqueçam de comentarem, sabem que amo isso. <3

Agora sim, é isso.
Até.

Rika-chan. ~

2 comentários:

  1. Estou me sentindo solitario no fansub.

    ResponderExcluir
  2. Já tô voltando, tio. Não se sinta. <3
    OKEAKOEA
    Até já sei o que vou postar. c:

    Rika-han. ~

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥