segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mudanças, novo Ricchan, mesma dona.

Oi pessoas! Tudo bem?
Sim, como o título indica, eu pretendo começar a ter um foco diferente aqui no Ricchan, para poder ter mais frequência e conteúdo pra vocês! ^^
A princípio, eu pretendo trazer assuntos diversos, desde os conteúdos antigos (recomendações, assunto sobre o fansub...) assim como pretendo trazer mais coisas, como DIY's fofos, dicas, assunto cosplay e muito mais. Acabei tomando essa decisão pois eu sinto falta de escrever aqui, mas normalmente não tenho muito tempo pra fazer um post mais elaborado ou até mesmo não tenho como ficar falando do fansub (já que ele está meio morto).
Mas de qualquer modo, eu queria falar pra vocês antes de fazer as mudanças. Continuará eu, mas virá cada vez mais coisas para vocês!

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da notícia e podem esperar mais de mim agora.

Até,
Rika-chan. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥